SUITE COMPLETA

Um quarto amplo, com zona de vestidor e um banho completo, é o sonho de qualquer pessoa.


BEM DECORADO. Para este quarto elegeram-se tons suaves e relaxantes, como o cinza, que se utilizou no cabeceiro e na colcha. As cortinas, tapete e candeeiro são elementos que não devem faltar.
Na transformação deste quarto conseguiu-se criar uma suite espectacular, com zona de leitura, vestidor e um moderno banho.
A divisão, com luz natural graças ás janelas,  foi pintada com um branco camélia e pavimentado com parquet, um tom escuro que contrasta com a parede. Na mesma madeira foram feitas as portas dos armários. O banho foi reformado por completo e com um duche em vidro. Os materiais e os móveis destacam-se pelas suas linhas actuais.

ZONA DE LECTURA

VESTIDOR 
             

Zona de passagem para o banho onde se encontra o vestidor                


À  MEDIDA O móvel do banho em wengué



DUCHE AMPLO             


Plano






Problema:  O quarto não tinha armário ou área de trabalho. Com banheiro  mas não eram confortáveis. Solução: foi Instalsdo um muro baixo para dividir duas áreas: descanso e conforto, e ganhou uma área de trabalho. Para não sobrecarregar, escolhemos acabamentos claros.
Este quarto era desatualizado e não tinha zona de vestir. Ele tinha muita luz, graças a duas janelas. Chaves: 
• . Ganhe uma zona de vestir Uma ótima ideia, é colocando um muro baixo atrás da cabeceira da cama, ajudou a identificar uma zona de vestir atrás da cama onde está o guarda-roupas. 
• Uma área de trabalho . Basta colocar uma mesa e uma cadeira na parede.
• tons.  foram escolhidos para multiplicar a luz sobre as paredes, o muro baixo, frentes de gabinete e de produtos têxteis, colorido por petróleos e refrescantes azuis.
• Banho bem gasto.  aqui o espaço é utilizado e visualmente se expande com boas ideias. Uma porta de correr isola a casa de banho integrada, poupando espaço.





















Comentários

  1. Oi Joana, gostei mto do seu blog...Que imagens maravilhosas !
    Muitos projetos belíssimos que me inspira muito ! Eu também tenho um blog de Decoração, se puder visite: www.vejaedecore.blgospot.com

    Bjs
    Elaine

    ResponderEliminar

Enviar um comentário